16 de abril de 2008

M.A.C no Metrô

Olá minha gente!

Vim aqui denovo pra falar de mais uma troquinha ao vivo e a cores!
Foi com a amiga Laís e deu super certo!
Ela ficou com o meu corretivo Studio Finish NW20 e eu levei pra casa o dela que era a minha cor, NW25!!!! eheehee!!!
Marcamos no metrô e nos divertimos muito com as coisas "básicas" que rolam sempre por lá... Todos os tipos de gente possíveis e imagináveis e tudo que podia acontecer aconteceu... Até metrô parado por conta de alguma coisa que jogaram na linha teve dessa vez! Mas a gente foi mais forte, né Laís? Ela presa dentro do vagão e eu do lado de fora...
Querida, foi muito bom conhecer você também!
Mil beijos
Pri
*PS: como diz no blog do Chongas, o cara atrás da gente vai pra seção de fotos de "A arte de estragar fotos"
10/03/10

3 comentários:

Varalzin disse...

Pri...já ouviu falar na expressão "Papagaio de Pirata"? É o dito cujo lá atrás na foto...kkkkk Bjus

Grazy disse...

Amiga! Lembra de mim?! Quando vc fez a campanha do "Reciclar é Preciso" contei que tive problemas com caixinhas normais pelos Correios, e que tive q comprar Sedex, rs. Então, to voltando aos poucos com o bazar, se puder dar uma força!

Beijocas!

Tati biTati disse...

Oi bunita!
Tb já tá linkada lá, ok?
Tb adoro esss encontros pra conhecer as meninas, quando compro, vendo ou troco. Acho que esse é omais prazeiroso de ter nosso brecholog, né?
Bjocas :)