16 de abril de 2008

Foi pra Laís

  4 comentários    
categorias: 


Studio Finish Concealer NW20
Pra quem não conhece, isso aí é um dos melhores corretivos do planeta!²
Esconde todas as olheiras e te deixa com uma cara de boneca
Tem FPS 35 e apaga qualquer manchinha indesejável
O MOTIVO DA VENDA:
A fulana que vos escreve é teimosa que nem uma mula!
Juntei meus trocados e fui lá na MAC do Morumbi comprar o tão sonhado
O fato foi que a vendedora me disse que eu teria que comprar o NW25
E eu olhei, testei e achei que ela estava errada...
E quem estava errada era quem? adivinhem.... EUZINHA aqui!
A tapada da Priscila Vilela comprou o NW20!!!
E pior é que eu ja tinha comprado um NW25 (o debaixo desse post ↓↓↓)
Fiquei com a cara de um fantasma, porque a cor tava errada
Esse é o real motivo da venda.... Buáááááááá
Foi testado 2 vezes e LÓGICO, não deu certo
Preço dele na Sacks: R$ 75,00!!!
Veio por R$ 75,00

4 comentários:

Doce Bárbara disse...

Olá! Eu me interessei pelo corretivo, é o meu numero.
CEP 71520050
mauracristinaestrela@gmail.com

Vi Furrati disse...

Olá!

Troca esse corretivo MAC? Gostei de mais umas outras coisinhas tbm...

bazardafenix.blogspot.com

Dita Atelier disse...

olá, quanto fica o frete para 64000-760? é minha cor xD
Neila

Danielle Littera disse...

Oi, vc troca este? Beijo.