16 de abril de 2008

Foi pra Marcella

  3 comentários    
categorias: 

                                                                                  detalhe na manga
                           
Pólo Feminina Corinthians, Tam. P
Nunca usada, NOVA NO SAQUINHO (como a outra abaixo)!!! ↓↓↓
  Essa é da nova coleção que está nas lojas

Ganhei uma igual dias antes, e essa nem foi provada
Está com cheirinho de nova,
veio a 2 dias e já está aqui, em 1ª mão pra vocês
Produto oficial do Corinthians,
A venda na lojas por R$ 79,90
VENDIDA

3 comentários:

Ingrid disse...

Oláaaa! Estou te convidando pra entrar no meu closet! Quem sabe nao tem uma peça lá que fique perfeita em vc?
www.entrandonocloset.blogspot.com

Se puder linkar! Já te linkei!

bjus

Vintage Batel disse...

Oi, gostei do seu blog, se estiver precisando de peças masculinas importadas e selecionadas que estejam semi-novas, passe no meu blog.

Marcella disse...

Ei, ameeei essa pólo, eu quero! Quanto fica o frete pro CEP 52021-110 ??
Meu email é mvarchavsky@gmail.com , aguardo resposta!