16 de abril de 2008

Matéria no Estadão

  5 comentários    
categorias: 

Fiquei super feliz com a matéria publicada no Jornal O Estado de São Paulo no domingo dia 19/10 !!!
A matéria fala do crescimento dos brechós on-line e isso diz respeito a todas nós...
Junto na matéria vai a fotinho da minha amiga Ângela e também uma entrevista com a queridona Isabella do Vitrine e a amiga Suzy do Brechó da Suzy... Tá super legal, quem quiser ler é só acessar:
www.digital.estadao.com.br
Edições: Outubro de 2008, Domingo dia 19
à direita, em cadernos: Feminino nas páginas 14 e 15...
Sorte pra todas nós!!!
Bjs

5 comentários:

BRECHÓ DA SANDRA disse...

Olá Olá,


Amei a matéria !!!

E o leque q a Isa ñ achou, era da minha wishlist !!!!!!!!!

Mto legal !!!!!


Bjs

Varalzin disse...

óia....amei!

Tati disse...

Não tem como scanear a matéria? Sou do Rio... Bj

de la brecho disse...

Parabéns!!

Adoro o seu blog e também queria aproveitar pra te convidar a conhecer o meu, recém criado!
http://delabrecho.blogspot.com/

se puder disponibilizar o meu link no seu blog agradeço, já fiz o mesmo!!

grata desde já!
bjinhos

T disse...

Eu consegui ler a matéria no link do estadão! Bjinhos