16 de abril de 2008

Notícias...

  1 comentário    
categorias: 

Olá minha gente...
Vou publicar hoje um email que recebi de uma pessoa que fez uma compra comigo...
Não gosto de publicar emails aqui pois acho chato, não gosto de expor ninguem, mas fiquei pensando tanto nesse email que decidi postar, porque achei uma coincidência muito grande o que aconteceu...
Coloquei essa maquina pra vender e muita gente me procurou, inclusive uma vizinha minha que queria, mas acabou que não deu certo a venda pra ninguem, só pra essa moça a Anah...
Muitas coisas que temos guardadas podem não ser tão úteis como antes, mas vão ajudar (e muito) outras pessoas...
Abaixo vai a resposta dela pra compra da maquina.
Vejam só que coisa: Essa maquina tinha que ser dela e eu não soube o porquê até o momento de receber esse email...

Email recebido em 06/08/08 Quarta-feira:
"Olá Priscila...
Acabei de receber a camera... e adorei.. era realmente o que eu esperava..
Na verdade, eu tinha uma dessa e fui roubada no começo do ano, acabei comprando outra da mesma marca,mais moderna, mas eu gostava da minha "véinha"... p vc ter ideia quase entrei em depressão qdo me roubaram.
Agradeço vc pela seriedade e atenção comigo...
E com certeza faremos mais negócios pq o BRECHÓ OLIVIA PALITO é minha cara...rsrsrsr...
jah q é só p magrinhas...
Obrigada... Tudo de bom p vc!! Anah"

A gente fica tão feliz quando tudo dá certo, ainda mais sendo um caso como o dela...
Boa Sorte Anah, fiquei muito feliz por te ajudar!!!

Bjs pra todos...

1 comentários:

Beatriz disse...

OI sou nova nessa vida de brechós...se puder me ajudar e colocar entre os favoritos...
Obrigada!!!
Ah te linkei também!!