16 de abril de 2008

Negócio Fechado!!!

  5 comentários    
categorias: 
Oi gente,
O projeto "Negócio Fechado" continua a mil por hora e agora está também no Casa dos brechós.
A Camila, do Casa, fez um post com os links enviados pra cá e acrescentou os dela também...
Quem quiser conferir dicas sobre trocas e compras entre no link Casa dos brechós.
Lá também tem uma listinha igual a que eu fiz, com o mesmo nome pra facilitar a ajuda pra todas nós.
É a guia NEGOCIO FECHADO, que apartir de agora contará com a colaboração de outras amigas de blog.
Obrigada a Camila pela ajuda, agora vamos nos unir cada vez mais!!!!
E quem quiser continuar na ajuda sobre links amigos, mande pra cá os que você confia!!!
É só enviar seus links, falando também que tipo de negócio foi feito pro meu email pri.vilela@yahoo.com.br.
bjs a todas, especialmente as meninas que ajudaram a começar essa lista (Cris, Karla Dani, Mariana e Camila)

Pri Vilela

5 comentários:

Tati disse...

Oi, querida!!! Estou passando aqui para te convidar para conhecer o meu bazar e para trocar links tbm! Um bj, Tati

Anônimo disse...

Negócio Fechadérrimo!!!!!!!!!!

A.D.O.R.E.I!!!

Parabéns pela iniciativa!


Beijão



MMP

Ps: te linkeiiiiiii!!!!

Carol disse...

Olá!!! Adoro seu Brechó...já até me interessei por peças nele...que forma pequenas para mim :( E$stou aqui para te pedir para likar meu Brechó
www.dressingtokill.blogspot.com...
Você já ta lá no meu!!!!
beijos beijos

Fernanda Rangel disse...

Oi Pri. Desculpa a demora pra responder o seu coment! Eu não recebi ainda, mas vc pode mandar o valor total e o número da sua conta para o e-mail: saralegnar@hotmail.com
Depois eu te respondo com meu endereço!
Bjos!

Dai disse...

Priii, coloquei lá no Casa dos Brechós a minha colaboração para o "negócio fechado", está no fim do post que a Camilla tinha feito ok?


beeeijo

Dai
CASA DOS BRECHÓS