16 de abril de 2008

Álbum..

  2 comentários    
categorias: 

Oi gente,
Agora as peças que já foram embora pra outras donas tem um lugarzinho especial!!!
Fiz um álbum com o que já foi e lá tem alguns depoimentos das pessoas que receberam...
Alguns deles eu perdi porque meu computador quebrou de uma vez por todas, meu PC morreu gente!!!
Quase tive um treco, perdi tudinho que tava nele e o mais "legal" é que nunca fiz backup de nada, isso mesmo, DE NADA!!!! nem das coisas aqui do escritório...buaaaaaa...
Mas tudo bem... vivendo e aprendendo!!!!
Fiz o álbum pra facilitar a visualização do blog, pra não ficar tudo amontoado como estava...
Espero que gostem!!!
bjs, divirtam-se

2 comentários:

Cris, a do Cris Bazar disse...

Oi, Pri! Te linkei no meu tb!

Bjs e boas vendas!

Gardenya disse...

\o/ vc ja ta linkada no meu brecho e se quizer pode me linkar tb

ok

bjos

ha tem coisa nova la se quizer da uma olhadinha.



http://gardenyasbrecho.blogspot.com/