16 de abril de 2008

Cuidado!!!! (2)

  2 comentários    
categorias: 
Oi gente,
Continuo fazendo meu cantinho com links.
Vou por também links do Flickr.
Mas como voces sabem, o Flickr não aceita vendas, e esses links podem sumir de uma hora pra outra...
Tenho comigo alguns emails das meninas no Flickr e quem precisar de ajuda estou a disposição...
Recebi hoje um recado da nossa amiga do "Moça Pequena" indicando uma pessoa que fez uma troca com ela.
Quem quiser deixar aqui nomes e links de pessoas que já fizeram trocas e que deu tudo certo, pode deixar a vontade.
Vou colocar no meu cantinho o seu link indicado e falar quem foi que indicou,ok?
bjs pra todas
*ps: obrigada pela colaboração Cris....
*ps 2: a troca da moça do email de ontem foi efetuada ,ela recebeu a peça.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oii! Comecei agora com meu brechó online, queria q vc me linkasse, adorei seu brechó, lindão! Ah, como faço para linkar vc tbm? Abraçoss.

karla dani disse...

realmente, essa questao de confiança é delicada nesse mundo dos blogs, mas tb n podemos ser precipitadas, como acho que foi o caso desse email que rolou entre as blogueiras. de qualquer forma, é muito valida essa tua iniciativa, e muito obrigada mesmo pela menção ao meu blog. nossa, tenho varias recomendações a fazer, ate agora tive muita sorte meeeesmo nas minhas trocas, compras e vendas! ai vai a lista dos meus recomendados:

patricia, do welcome to my closet (troca e compra); mari, pronomes possessivos (troca); Lu, mafuá da lual (troca); Ju, breshopping da ju (venda); cris, moça pequena (troca); débora, do deboralina frescalina (troca e muitas vendas); sam, do brecho da bruxa (troca); deia, do vovó dançava valsa (varias trocas); rose, do carpe brechó (vendas); Lud, brexando (várias trocas); angelica, do arteria (troca); maíra, do brecho a la carte (venda); carlinha, do bazar fortaleza (troca e venda); tita, do bazar da tita (compra); lynne, brechoice (várias compras); bruneca, era da bruneca (compra); ju, Mulheres Modernas Procuram (compra)

todos os links estao no meu site. orbigada mais uma vez, bjos!