16 de abril de 2008

Greve dos Correios

  5 comentários    
categorias: 
Meninas!!!
Que maravilha de notícia trago pra vocês!!!
Greve dos Correios...
Fui ao correio ontem postar cartas e os meninos me disseram que ninguem tem previsão de receber NADA!!!!
É uma cruz, quem tiver encomendas, please, muita calma nessa hora porque a coisa tá feia... Querem 30% de aumento no salário e mais um monte de ladainhas que eles sempre inventam pra fazer greves por aí.
Nem atualizações no site estão fazendo mais...
Ah, já pensou se a população fizesse greve e não fosse mais aos correios???
Pena que a gente ainda não tem outra alternativa como os correios,mas se pudesse, ai que lindo seria.....

5 comentários:

:::: Kelly Hot Hot :::: disse...

olá, fiz um blog bem legal, com roupas bem lindas de uma visita la..

se gostar,divulgue!!
=)

bj

USADAS BAZAR disse...

Criei meu blog/bazar e estou adicionando apenas os que achei interessantes! Gostei do seu por ser para as magrelas como eu! Te adicionei, por favor, se puder passa lá e divulgue! Obrigada!

Bazar da Tita disse...

Essa greve veio em péssima hora, né?

Leticia disse...

Oi, logo agora q montei o meu brechó, começou a greve!!! Tô add os brchós q eu sempre costumava olhar, passa lá no meu e se de me add tbém.
Bjs e boas vendas!!

Clebão "Bem Black" disse...

Pô,porque vc acha que qm faz greve só faz ladainha?
Vc tah sabendo que querem transformar quem é usuário da internet (internauta) em CRIMINOSO?
Sou carteiro há 12 anos e sempre lutei pelos meus direitos!
Não podemos achar que quem faz greve,faz por piraça ou ladainha,como vc acha!
Luto tbm por essa lei que transforma internautas em CRIMINOSOS!
As vezes essas coisas passam pelo Congresso pq somos covardes em naum lutar contra isso. Sou blogueiro tbm e sou a favor do "SOCIALIZAR CONHECIMENTO"...portanto, dane-se a pirataria!
O que nós,"trabalhadores dos Correios" e não os carteiros dos Correios-que fique bem nítido isso-estamos reinvindicando é apenas o que é do nosso direito;apenas o que foi assinado numa sala governamental onde pessoas supremas deram a palavra e assinaram papeis! Só isso!
Não tem nada a ver com ladainha,picuinha,rebeldia,pois,ao contrário do que pensa,eu também não gostaria de participar de greve alguma,pois a Empresa Correios tem muito dinheiro e teeeeeem sim,que pagar o que foi prometido!
Bom,para vc entender melhor isso,é só prestar um concurso público...aí vc vai ver a ladainha que é vc ser chamado!
Espero não ter sido "GROSSEIRO ou MAL INTERPRETADO".
Apenas é um desabafo de um trabalhador que qr seus direitos reconhecidos,pq os meus deveres faço há 12 anos!!!
Obrigado pelo espaço.
E seu blog é muito divertido e colorido...qm sabe vc naum me ensina a deixar o meu assim!!!!!
Abraços!!!!