16 de abril de 2008

Amy morre quando ?!?

  Sem Comentário    
categorias: 

Gente, só postei porque gosto tanto dessa mulher!!! Ela tem uma das vozes mais lindas da nossa época e acho um absurdo o que está acontecendo com ela... Vive cercada pela mídia que só quer saber da morte dela pra vender jornais,dizem que tem até um site que foi criado pra cada um dar seu palpite do dia e a hora que ela vai morrer, é brincadeira? A última agora é que ela desmaiou e ninguém sabe o que ela tem!!! Caiu hoje dentro de casa em londres, se o assistente dela não estivesse lá, o que seria da Amy??? É ou não pra gente pensar um pokinho sobre a banalização da vida??? Por dinheiro hoje se faz de tudo, sempre se fez de tudo por dinheiro, hoje só está escancarado pros nossos olhos. Será que estamos fazendo a nossa parte por um mundo melhor? fica a pergunta pra cada um de nós... Um mundo melhor não depende só do nosso presidente ou da ONU ou "do raio que os parta", depende de cada um de nós, do nosso amor ao próximo... tenho certeza que se alguem tivesse mesmo pensando nela alguma coisa já teria sido feita,mas é lógico que todos vão ficar esperando ela morrer,né? Ela morta vai entrar muuuito mais dinheiro...

Bjos a todas as queridas que sempre entram no meu Blog e o meu humilde obrigado por ler meu desabafo...

0 comentários: